iae galerinha do mal!

prontos pra aprontar muitas nesse verão?

gentem, ontem foi happy bird do migo Pertel! aeaeaeeeee 18tão! compra uma cerveja pra mim? ecat

aí a galera foi boliche. então eu vou falar como joga, pq eu jogo muito! kkk

1) escrever o nome no computador moderrrrno

2) esperar a sua vez

#) pegar/ jogar a bola

bola de boliche profissional do ash

e aí, é só esperar…

tic, tác, tic, táq…

e o objetivo é fazer

STRIKE

pra ganhar mais pontos!

temos q pegar galera! bjs

aff

2 respostas para iae galerinha do mal!

  1. Eo disse:

    Só para constatar, a banda é nx zero😀

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: