quase mohi hoje ):

hoje eu descobri que o nome da minha empregada é  (g)jenaína  com EEEE! coitada IUHASOIEU e eu chamando ela de jAnaína toda hora.   ):

aí eu fui lavar o quintal de manhã pra adiantar o trabalho dela né… e CARALHO tinha uma lacraia do tamanho de uma sucurí na mangueira e eu nao ví e peguei em cima dela e greitei AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e sacudi a mão e ela caiu. ufa >< ainda bem que meus pensamentos são rápidos. aí ela ficou lá, pra lá, e pra cá no chão cheio de água e eu com medo dela me morder com seus dentes afiados. daí eu pensei rapidamente, mais uma vez… vou pegar o chinelo pra matar sá porra!

peguei a havaina (: pq todo mundo usa. mas ta muito caro havaina:/ aí eu fui matar a lacraia… pá, pá, pá  sá porra não morreeeeeeeeeeeeeeee pq havaiana é macia né. entaaaaaaaaaaaaaão eu

PEGUEI A AVAIANA DE PAU

titiririiiiquiriquitu aaaaaaaaaa!

serve pra matar mulek, leke, lekão e lacraia.

e PÁAAAAAAAAAAAAAAA.

MOHËLLLLLLL. foldace

então gentem, tomem cuidado pq lacraia morde e pode matarrrrrrrr

SAI DAÍ C VAI MORRE

beijos no coraçao! eu sobreviví (:

Deixe uma resposta

