oi k

ai ki vergonha*

OI GENTI AKI EH MARIMON VOU TPASSAR LINK LEGAIS OLHA ESSE Q GENIAL VC VESTE A BONEK MAS ELA TEM QFIKAR FESHXIOUN SENAO VC MORRESEU FDP PERDE PONTOS E MOEDA VERDES NO COLHEITA FELIS

KANSEI DE VCS VO EMBORADAKI…….


virei danada vo dansar na buatchi

marimoon cade você

agora você deve estar se perguntando QUEM VAI PASSAR LINKS LEGAIS PRA MIM DE AGORA EM DIANTE *SHORAMDu


seu desgraçado vo te dar 2 opções e se vc não acertar vo roubar suas galinha no colheita feliz e vou fazer uma torta de bacalhau com elas:

primeira opção: EU

última opção: carla perez

se vc respondeu eu, ERROU FDP pq vai ser a carla perez.

OIE JENTI VAI NO GOGLE DIGITA CARla PErEZ PELADINHA POAKAPAO

-NNNNNNNNNNN

brincadeira sou eu mesmo. não costumo ser engraçado igual o mardones e a gabriela então quando eu postar aqui geralmente vai ser pra botar links que eu achei e gostei, vídeos de bandas que gosto e essas coisas.

a primeira DIK vai ser de um jogo muito foda uahua, tipo imagem e ação mas online e numa sala com no máximo 10 pessoas como se fosse um bate-papo (sem saknagi ta). eu mostrei esse jogo faz umas 2 semanas pro mardones (o outro cara que posta aqui) e tive notícias que ele ta sem comer e dormir há 6 dias porque ele viciou no jogo. vamos torcer para que ele fique bem. no jogo os participantes vão desenhando a palavra que eles receberam e o que você tem que fazer é acertar. quem acertar primeiro ganha vaca na colheita feliz mais pontos. enfim, o nome do jogo é isketch e se você quiser tentar clica aqui. enjoy mothafucka

enfim é isso tchau. me adiciona no twitter mas eu só aceito deixando um scrap. clica aqui. brincadeira não tenho twitter kakaka.

pegadinha du malandro ráááááaaaaaaaa -n

tchau.

3 respostas para oi k

  1. **gent atenção notícia bombástica**
    jovem troca vício das drogas por jogo online
    -é isso mesmo datena UM EXEMPLO DE VIDA

    PALMAS

  2. gabideoliveira disse:

    so sua fã! autografa meu umbigo?

  3. duvido quem me ganha o isketch kk n00bs

Deixe uma resposta

