(SEM ASSUNTO)

ANTES DE QUALQUER COISA EU PRECISO DESABAFAR MANO. eu sempre, eu disse SEMPRE, falei pras pessoas que a megan fox tinha dedos BROXANTES kkk pra quem não sabe megan fox é a gostosa de “transformers” e a comedora de tripas masculinas em “garota infernal”. enfim, aconselho as pessoas que tem sonhos eróticos com ela a não verem a imagem a seguir ta kkk depois não diz que não avisei.. la vai

xupa meu dedaum

KKKKKKKK tomara que dedos assim não atrapalhem ela a fazer certas coisas rsrs.. sabe, aquele tipo de coisa que as pessoas educadas não fazem na frente dos outros pq têm vergonha.. ainda não adivinhou? é quando você enfia o dedo num orifício meio apertadinho e fica mexendo ele, e depois o dedo sai meio sujo kkk é  meio nojento

TO FALANDO DE LIMPAR O NARIZ NE SEUS FDP KKK

AXO KE FIZ MERDA

MAS PODE FALAR QUE VOCÊ FICOU IMPRESSIONADO COM OS DEDO DA GOSTOSA KKK

😮

mas enfim esse post não é dedicado aos dedos da megan cross fox e sim a uns vídeos que vi no youtube e achei bem foda kkk

UM) o primeiro é sobre uma competição la de um negocio que não faço a minima ideia do nome kkk mas é um bagulho la na neve VEJA SÓ OQ ACONTECEU (detalhe se liga na concentração e seriedade da mina kkkkk)

Anúncios Google: >> ROUPA DE MALHA ADIDAS PRA PRATICAR ESPORTE NA NEVE COM 90% DE DESCONTO  LIGE PRA (xx) 0800 – MEIASETEOITOTRES E VSF <<

DOIS) o segundo vídeo é pra quem se acha esperto demais e acha que nada te engana. assiste aí seu fdp e se surpreenda com essa coisa mt LOKA

aposto que vc ficou bolado kkk

E POR ULTIMO MAS NAO MENOS IMPORTANTE,  3) acho que mta gente já conhece, mas foda-se vo botar assim mesmo kkkk “OLHA AQUI NOS CAMARINS DO JUÁ-FORRÓ OLHA SÓ QUEM A GENTE ENCONTRA: BIXA… MUDA.” KKKKK

é isso galeri mas antes de eu ir embora quero mandar um bj grande pra minha prima neucimara la de goiaberas um bj prima

VAI BERENICE BATE AFOTO Q EU TO PRONTA

e a fátima quer mandar um recado:

saudades do pai da mai

e claro me segue no twitter pq agora EU TENHO KKK @filper

MORRAM seus fdp, FUI


3 respostas para (SEM ASSUNTO)

  1. aloki.
    berenice se segura que vams bater. puff . Memorian Leila Safadenha Lopes
    meus dedos são feios , mas não tanto quando esse dedão aí. kkkkkkkkkkkk

    bjsxau

  2. traveco da madruga disse:

    Nooffaa amei os dedinhus delahhhhhh

    In Memorian Leeila Safadex Lopes?
    xoquei…

    Pepi, seus dedos sao lindos assim tambem como o da Megan? respondih para noisi!

  3. O IL disse:

    i’m burning, huSAHUHUASHUAS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: