COTAS PARA NERDS

Depois do fenômeno da pegação RODRIGO FERRAZ, o governo do estado do Paraná aprovou nesta segunda (25) um projeto de lei pela igualdade de disputa sexual que obriga as casas noturnas a terem a presença de pelo menos 40% de pessoas classificadas como nerds para poderem funcionar.

NOTICIA FALSA FOOOOOOON KKK ja tava acreditando né? af vai espreme essas espinha

vei eu prometi que só ia postar de novo aqui dps de faser sexo
daí sabem o q eu fiz pra ta aqui né?

desisti da promessa KKKK so paia ): faser oq

queria diser que eu não fui pra record trabalhar com o marcos mion (escoli a galera) kkk mas me chamem porfavo

enquanto isso fodaose (moderadamente)

e me add ~se quiser

~~

vou deixar vcs com uma imagem q achei na net

amizade é sempre um tezouro que buscamo em nossas vidas.jpg

Uma resposta para COTAS PARA NERDS

  1. q mensagen linds mig.
    foi akele saite de gifs? kkkkkkkkkkkkk

    arrazo !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: