25 maiores hits e mentos com cerveja

oi kkk são 02:09 da manhã e eu to com uma insônio fdp, e sem nada pra fazer. daí resolvi botar outro post pra mostrar dois vídeos kk

PRIMEIRO) é óbvio que todo mundo já misturou coca-cola com mentos pra ver o que acontece (menos eu) mas tipo, um cara trocou a coca-cola por cerveja..  só que o negócio foi bem mais grave e ele acabou sofrendo um acidente sério e talvez tenha morrido, não sei..

>>>> O VÍDEO A SEGUIR CONTÉM CENAS FORTES <<<<

ÚLTIMO) kkk agora é sério, me mostraram uma das coisas mais geniais no youtube se tratando de música. um fdp mt loko pegou os 25 maiores hits de 2009 e juntou tudo num remix com clipe e tal. ficou mt doido, mesmo kk tem de beyonce até jason mraz, passando por the all american rejects, lady gaga, kanye west, black eyed peas e etc kk

é isso, acho que ta me dando sono e vou dormir. me segue no twitter ne kk

UM BEIJAUM

E TCHAU KKK



2 respostas para 25 maiores hits e mentos com cerveja

  1. onde ja civil tb kk mentos com cerveja af

Deixe uma resposta

