‘*******dESPESRO

quera diser que nao aguento + nao aguento isos nao e justo a prova do ENEM ESSA MERDA ja foi robada e VCS governo qq 6 vao faser? quero 1 indenisaso isso n~ao pode ficar assim to acordado ddsde 1 da mahã tentando assessar esse SITE FDS que e o

SISSU.COMN.BR

e nada da serto que ODIO q eu to nossa ninguem merece hein é + facil encontrar os GOLDEM TICKET doque essas merda de site da siosu afffffffffff morram q odio q eu to É MAIS FACIL ENCONTRAR O JONY DEP andando na favela da rosinha do que esse site PQPPPPPPPPPPP VO CONTA PRO MEU PAI

QUEM TIVER INDIGNADO ENTRA NA MINHA COMUNDADE  EU ODEIO TODOS (4 membros) e protestem com #SISSUFAIL minha filha foi alfabetizada em ingles e não merece isso de vcs

XUUUU

to revoltada até o ultimo fio de cabelo

QUEM TIVER REVOLTADO NESSA M***** ME SEGE VAMOS FAZER UMA PASSEATA

Uma resposta para ‘*******dESPESRO

  1. anônimo disse:

    essa careca é massa !11!!!111 rerere

Deixe uma resposta

