dicas escolares

ah início das aulas é TDB né galera (tudo de bom)
ninguem se preocupando em passar de ano, todo mundo bronzeado (menos os vampiros ~e os nerd) parece até filme

só que na vida real existe 1 problema:

imagina aí seu melhor amigo chega assim e fala CARA COMPREI ALGO NOVO PARA ESSE NOVO ANO LETIVO
aí vc

O QUE OQ OQ OQ??/

(esse é só um exemplo qualquer não é você de verdade)

aí seu amigo abre a mochila e tira de la

UM CADERNO DO BEN10

(esse é só um exemplo de um caderno qualquer não é o do seu colega)

aí vc fica puto né E COM RAZÃO,,, QUE CARALHO EU FALEI PRA VC NÃO COMPRAR CADERNO DO BEN10 SEU FDS

ESSE CADERNO É IGUAL O MEU VSFFFFFFFFFFFFFFF minha mãe nao vai querer trocar esa merda MORRRAAAAAA

O que fazer nessa situação?

  1. Se afaste desse FDP ele provou que não é seu amigo
  2. Envenene o sanduíche dele (que ele vai comer no recreio)
  3. Se sobrar veneno bota tb na maçã da professora kk aquela vaca
  4. [
  5. 11111111
  6. af esqueci como tira esses numeros
  7. .

pronto
agora só mais uma dica escolar pq minha mãe ta mandando eu ir tomar banho kkk rapidim mãe
la vai: procure as novatas (so as gostosa) na internet e faça amizade virtual primero (vc deve ser mais bonito no orkut ne porfavo ~se nao for aprenda a usar fotoshop)

OBS: procure os homens tb e mande a seguinte mensagem que lhes deixará com medo de vc pelo resto do ano evitando que vc tenha que sujar suas mãos batendo em caras como eles: (eu msm inventei esa msg então me agradeçam)

NO LEA NO LEA YO ADVERTI hola mi nombre es Anastasia. sería si mis padres no habían sido asesinados en el holocausto. envia esto para otros 66 nazistas y resolva este problema de la estoria. de lo contrario Hitler tragará su cullo encuanto duerme.

sei la pode funcionar

fiquem na pas

ass: prof girafales

2 respostas para dicas escolares

  1. ashei hutil eçe post. linds .

  2. gabideoliveira disse:

    vou falar pra minha irmã ler esse post k

Deixe uma resposta

