BYEONCÊ FAZ SHOW NO BRASIL!! (fotos exclusivas)

bem, como todo mundo sabe ne kk (ou não) a cantora americana BYEONCÊ ta no brasil fazendo shows. eu fiquei super feliz ne kk (ou não), pq eu amo ela ne kk (ou não). na verdade pra mim tanto faz, o que importa é que ela é uma moreninha bem da gostosa. mas como eu sei que muitos dos nossos leitores (e olha que temos MUITOS) são fãns da “DIVÔ ne kk (ou não) eu me senti na obrigação de vos deixar informado sobre a passagem da mulatinha pelo brasil-zil-zil. aqui vai uma notícia, e logo em seguida fotos extremamente exclusivas que eu mesmo tirei num show surpresa que ela fez lá na boatchi do valdirceu em cariacica, só pros fã ne kk (ou não)

BEYONCÉ QUER FRUTAS AMERICANAS E SUCO DE ALOE VERA EM SEU CAMARIM

Jornal divula lista das exigências da cantora para show no brasil.

[…]

A cantora também quer frutas americanas, como bluebeyy, blackberry e algumas tropicais, como banana e manga. Para beber, suco de aloe vera, águas vitaminadas e isotônicos de limão, tangerina e morango. A comida é a única coisa que os produtores não precisam se preocupar, Beyoncé vai trazer seu próprio chef dos EUA.” (se quiser ler a notícia completa clique aqui.)

FRUTAS AMERICANAS E SUQUINHO?? VSF NE MINHA FILHA KK todo mundo sabe que isso é pra disfarçar e achar que ela tem uma alimentação saudável e as dona de casa querer imitar achando que ta abafando.

“BERENICE VC N SABE OQ EU TO FASENDU, COMENDO UMAS FRUTA QUE AQKELA CANTORA DISE QUECOME NÉ AXCHO QUE FASZENDO ISSO VUO TER AQKUELE CORPO DELISCIOUSO DELA NÉ (risos) O ERIVELTO VAI ADORARrrrrrR JA POSSO ATE VESTIR AQUELA MINAH CALÇA ANTIGA Q NAO DAVA MAIS EM MIN (risos)”

AXCHO QUE NAO DA AINDA

você ta doida né. como a notícia disse, a cantora trouxe um chef americano pra cozinhar pra ela. e quando se fala em estados unidos você pensa em que?

ah sim, foi o que pensei. então vc realmente acha que a beyoncé tem alimentação saudável?? você ta doido né seu fdp. VEJA AS FOTOS EXCLUSIVAS DELA NO SHOW AQUI NO BRASIL E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES SEU IMBECILLLL

baby i can see ur halooOOoOOOoOOooo

**dansando single ladies*

*posando para as fotografias**

EU TE AVISEI NÉ KKKKKK

por hoje é só galerinha, me segue no twitter e tchau amo vcs ne kk (ou não)

Uma resposta para BYEONCÊ FAZ SHOW NO BRASIL!! (fotos exclusivas)

  1. VEI A BERENICE kkk fofinha

Deixe uma resposta

