ROCK AND ROL

meu

TO CHEGANDO
CHEGANDO

CHEGUEI

agora vou embora kk brinks ainda não

decidi postar por dois motivos: 1) o blog ta muito parado 2) esqueci 3) o ultimo post foi sobre carnaval um tema um tanto solipso acabei de aprender essa palavra mas então

VAMOS LA

hoje vou falar sobre outro tipo de música ~o rock (rocha)

*****OS TIPOS DE ROCK***** (rocha)

TIPO 1( ROCK ROMANTIC ~s2

eu n te escuto mais

ESSE É O “J” QUEST uma banda simplesmente D+ eu não sei o que seria do rock sem ela pois serviu de inspirasao pra quase todas as outras bandas

letras: boa (romantic)
velocidade: veloz
técnica: S-H-O-W

TIPO 2(ROCK ROTS (roots quer dizer meio reag)

quero ti conhecer?

esse é o bob felipe dylan não tem muito o q falar desse cara mas é firmeza

letras: ótimas (romantic)
velocidade: média
técnica: muita
tipo: aquático (pranchas)

TIPO 666) ROCK DO (capeta)

😛

o nome dessa banda é BEIJO (traduzindo) mas **CUIDADO** apesar do nome e da aparência fofa eles são muito *PERIGOUS*

letras: do capeta (satanás)
velocidade: rapido pra capeta
técnica: do capeta
tipo: fogo

AE

agora tenho quer ir ali alimentar meus zumbis kkk tão sem comer a 500 dias QUASE devoraram meu amigo, alias vou te contar ele aprendeu a beber deixo cabelo crescer e decidiu ir trabalhar ~ fundou otro tipo de rok o rock AIDES (cazusa, legiao urbana etc) mas isso é assunto pra outro post porq como eu ja disse OS MORCEGO SEM CABEÇA TÃO FUGINDO

SÓ MAIS UM RECADO PRA QUEM CURTE PAGODE AE:

DINHO ROCK IS NOT DEAD~~ (du caralho)

ASSINADO: apanhador de almas no campo do inferno (almas de minas)

IM ON MY HIGHWAY TO HEL
(estou no meu caminho alto para o inferno)

Uma resposta para ROCK AND ROL

  1. aê muito louco esse post .
    comenta no meu falow? ;]

    du caralho. satan . temas de rock , super cuul.

    digno.

Deixe uma resposta

