e ae galeri queria  primeiro me apresentar sou pedro e agora eu posso postar tb, pq me deixaram né. vou dar continuidade as postagens sobre tipos musicais, começando com, sei la, o meu favorito: pagode (brinks né, ate parece q eu gosto d pagode). é o funk (lê-se fank).

funk carioca (ta escrito ai grandão na foto fdp)

 

tudo oq vc tem q saber sobre funk é q:

1.as letras falam d sexo( lê-se séquiço)

2.as letras costumam falar tb d sacanagem

3.explora a sexualidade em suas letras

4.vc pode dançar e fazer sexo ao msmo tempo

chega pra la claudia

5.as veiz há citações d armas nas musicas, mas em geral fala-se sobre putaria msmo.

6. se vc quer consquitar aquela moreninha do cabelo preso q t olha toda vez q vc passa na frente da ksa dela berenice, a danada, é só vc passa na ksa dela e gritar “rebolation tion tion”(8) (lê-se reboleishion shion shion analfabeto fdp vai estudar) q ela vai começar a rebolar pra vc, e vcs vão ser felizes pra sempre né, pq é assim q deve ser.

7. sei la o funk surgiu a muito tempo atras, quando os repers norte americanos vieram pro brasil na epoca do descobrimento pq aqui tinha pau-brasil

8.o qi (lê-se que í, e eu n vo ter q ficar explicando tudo pra vc né, fdp) d pessoas q escrevem letras d fank é um dos mais elevados, segundo pesquisas realizadas pelo comando vermelho.

9.existe uma hierarquia q governa o mundo do funk e sua posição depende da sua velocidade da dança créu.

10.sei la axo q é só né, tb pqp quase dei uma aula pra vc seu preguiçoso miseravel, vai pesquisar no gugou pq eu to cansado

   me segue no tuiter ( brinks, nem tenho), me chupa e diz tchau.

3 respostas para

  1. atorei eece post iluminado pelo funk .
    bjs nem to afim de comentar aqui. soauosuoa

  2. gabideoliveira disse:

    ahaso!

  3. Tenso! disse:

    em fim, o port fico muito bom!

Deixe uma resposta

