enchentes part1

oi amicos que sobreviveram ao dia de ontem (: nao fique felizes pq hoje deve ter mais um pouco rs

vot  falar uma coisa, chuva é muito bom e frio é muito bom mas como aqui no ESPIRITO SANTO- amem- só chove umas 10 vezes no ano, os outros santos amigos dele = sao pedro e sao paulo ¬¬ mandam essa desgraça de chuva pra k e afoga tdo mundo! af daí eu me pergunto: se aqui, numa terra santa, nao podia chover normal? que inferno molhado :~

entao amicos, se cuidem pra nao morrer pq eu gosto muito de v6 (L) ounnnn  daí seus viads leiam meu post, bjs no coraçao.

MANUAL DE COMO SOBREVIVER AS ENCHENTES PART1

oi dnovo amicos rs\

com essas chuvas do capeta, tive que adquirir um kit salva vidas e procurar umas dikas na intenet daí eu vou dividir com v6 agora minha grande sapiencia bjs e o governo depois q ler esse post vai comprar kits e distribuir pros pobres =eu

entao vou postar 10 diks pra vcs viverem😀

1)bóias de braço ——- geeeeeeeeeente esse é o mais importante pq nao adianta vc saber nadar.. quando a água carrega e vc cansa aí ja era ): morre. daí vc tem que usar pra dormir tá! nao esc que çao pufavo! pq a água entra na sua ksa e te afoga tsssc

ai mai! compra pra minnn? *-*

1) vc pode comprar um colete dos q bóia tbm! mas a boinha de braço é mais fachion.. e akles colets de lixeiro e flanelinha nao serve por isso q eles morrem ): fiquem trsites

2)compra um snorkel amigos! mas se nao tiver dinheiros pode roubar muitos canu dinhos do bar mais perto e usar tbm – dá certo

3) tomem vacina contra AIDS nao se esque’;cam, pq tem muita gente que gosta de fazer sexo com os animais daí os ratos tem aids e passam pra vc ~~~> ratos nao sao comida nem amicos – hamsters sao os dois, ame-os.

3) compre botes inflaveis para transporte. ou vc pode adquirir tbm a nova moda do verao = colchao inflavel sendo usado como bote (mas para fazer isso vc tem que ta na escala de pretura = 8 até 10)

4)caceteee, nao para de chover! i.i  compre dois de cada item para sua melhor segurança

5) coloque seus filhos na aula de surf.. dái eles nao vao afo gar quando vier as ondas feitas pelos onibus – essa dik vale ouro.

\lll/ issa

6) dica para nao morrer no ônibus:

6) NAO PEGUE ONIBUS!

7)mas se vc pegar, preparece para a mort ):

8) os viads e as viads fecham a porra das janelas tudo pq molha a roupinha = como se nao fosse molhar quando eles forem sair do nibus né fdp. daí sempre tem uns nariz ladrao de oxi gênio q nao deixa sobrar ar pra mim.. ai eu vou morrendo ): pq o ar do universo termina dentro do onibus pq ja foi todo respirado ai eu vou pirando e morrendo mais. aí alguem q nao morreu ainda dá sinal aí a porta abre e eu respiro amem – vivi! ufa. e prendo a respiraçao até o proximo ponto. ):

1) nao sai  de roupa branca quando o séu ficar nublado se nao vc vai chegar pelada em ksa amica!

[+18] olha essa mina toda molhadinha

2) use spray de barata como: perfume, talco para pés e spray de cabelo.

10) queria mandar um beijo pro meu pai e pra minha mai q se preocuparam muito comig ontem e nao me ligaram nenhuma vez e quando eu cheguei em casa ela tava dormindo e ele tava num bar e tava todo mundo feliz e eu molhada e com frio e com fome e com raiva. e é isso aí. e 1 beijo pro meu namorado que me ligou uma vez só  e que nem sabia que tava chovendo e alagando tudo pq ele tava dormindo. amo vcs familia❤ pod contar comig na proxima! -n

Uma resposta para enchentes part1

  1. kkkk esqueceram de vc ):

Deixe uma resposta

