IMPORTANTEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

MANO, VC NÃO SABE OQ ACONTECEU!!!!

(NÃO, OS CARAS DO CB NÃO INVADIRAM A CIDADE, NÃO COM ESSA CHUVA NÉ)

EU ESQUECI ONDE FICA O CAPS LOCK!!!!  PERAI, ACHEI

pronto

então, oq eu tinha d importante pra dizer era isso. agora o resto é futil. se liga nessa foto q eu achei na net

o/³

  queria mandar só mandar um beijo pra minha vo, q todo dia, como minha mãe n ta em casa pra alimentar a cria, ela faz almoço pra mim na ksa dela e deixa até eu comer. é uma boa velhinha, vc pd acreditar.

t amu vovó s2

ein, agora acho q ta na hr d vc apertar efe5 né fdp, pra ver se a foto la d cima ja carregou, tenho q ficar lembrando d td tb né. desde mil novecentos e minha vó tinha peitinhos duros q vc n atualiza a pag pra ver a figura q eu botei. falando em peitos, queria desafiar vc q é macho

n é pra imitar n imbecil

a levantar a sua bunda da cadeira agora e fazer peithienho na 1ª pessoa q ver na frente, desde q n seja sua vó né, pq aposto q vai ser desagradavel.agora pra vc q é macho MSMO

esse aí eu aconselho. morra

e acha q n deve ficar recebendo ordens d um fdp viado qualquer q fica postando em blog d viado, sentado numa cadeira d viado e dando ordens d viado, desconsidere (a minha viadagem) oq foi dito e (por favor n me mate) tenha um bom dia.

então, é isso. bj na bunda até segunda (ou não né).

Deixe uma resposta

