FELIZ DIA DA MULHER

GENTE HOJE É DIA DA MULHER ENTÃO PARABÉNS (pra quem for mulhe)

fiquei a noite toda pensando “COMO EU POSSO OMENAGE ALAS’?” então tive uma ideia

vim ensinar a todos a fazer um lindo

ABAJU ARTESANAL

abaju das gatinha

vai fica tipo esse (LINDO)

esse abaju é otimo pra decoração do seu quarto eu aprendi a fazer lendo uma revista CAPRICHO do meu irmão
para fazelo você vai precisar de:

  1. uma garrafa PET transparente (daquelas de refrigerante 2 litro)
  2. uma tesoura sem ponta (pra cortar a garrafa)
  3. uma lâmpada
  4. uma pitada de amor kkk e tesão

MODO DE FAZER:
Corte a garrafa no meio coloque a lâmpada ligue na tomada e pronto.
kkk nosso lindo abaju está finalmente pronto/
gostaram?

MAS MUITO CUIDADO quando for ligar a lâmpada pois quando se trabalha com eletrecidade estamos sujeitos a:

  1. choques elétrecos
  2. morte

aí algum capeta me perguntou:: E SE JESUS CRISTO  TIVESSE MORRIDO ELETROCUTADO ENTAO VC TERIA UMA CADEIRA ELETRICA PENDURADA NA SUA SALA DE JANTAR???????
eu respondi: JJA TENHO KKKK so por decoraçao mesmo

pessoas que ja morreram eletrocutadas:

  1. isac newton
  2. kurt cobain
  3. justin timberlake
  4. ash ketchum (morreu com um choque de seu proprio pikachu o que é muito mais triste)

ele foi trocado por um dublê e agora existem 1632749 pokemons PRA CONFUNDIR O LEITOR sobre os fatos reais reparem o novo ash (duble):

repare as diferenças (o bone por exemplo

ACHO Q PERDI O FOCO DO POST KKK né

vou ter que comprar outra camera kkkkkkkk *toin*

qualquer dia eu falo mais sobre eletrecidade e pokemons e pikachus e farsas da socedade etc

só mais uma coisa: meu irmão não é gay ele só comprou a revista CAPRICHO pra pegar um poster da banda nx-zero kkk

ENFIM FAÇAO O ABAJU E MANDEM FOTOS caixa postal 666-24 kk que ironia vejao só
as melhores fotos ganham prêmio (convite pro novo orkut)

5 respostas para FELIZ DIA DA MULHER

  1. eu fiz 2 abaju desses um eu dei pra minha mae
    (ela achou lindo)
    e o outro eu dei pra minha namorada ela achou simplismente:
    UMA BOSTONA KKKK mas pelo – eu tentei

  2. Vitor disse:

    aDSUSAHIasDHuiadhsiuHASDUIhiudsahuDAHSUIhDAS…
    Adorei o post… ahahahaha

    adorei o foco do post tbm..

  3. gabideoliveira disse:

    pura mentira, nem recebi o meu ainda ):

  4. kkkk.
    Super fofo esse post.

    aloca.

    #tosco

  5. Mariana disse:

    Esse blog mudou minha vida, muito útil suahsaush
    bjos

Deixe uma resposta

