micro poemas micro blogs macro expansão do amor meu pau etc VOLUME 1

>>> gente tudo belesa? hoje eu trouxe um poema de minha propia autoria espero que vcs possao gostar pois foi feito de coração s2:

sociedade ipocrita

podre fedorenta

lazarenta

os moribundos alimenta

com carne de agua benta.

papa

cigarro

paz

e amor.

FIMMMMMM gostarao?
sim?>>> obrigado ~sei que sou gostoso
nao??>>>> FODASE NÃO PRECISO DA SUA OPNAO SEU BASTARDOS INGLORIOS maldito criticas nao me abalao

FOLOW ME GALERA (folow é tipo falow só que mais moderno = tchauzinho)

2 respostas para micro poemas micro blogs macro expansão do amor meu pau etc VOLUME 1

  1. SE TIVESSE SEQUER 1 FOTINHA

  2. vou membora
    pra pandora

    tudo azul.

Deixe uma resposta

