PROFISSOES INUSITADAS parte 1

OI~E GALERO faz um tempão que não tem posto meu então vim aqui fazer um poste
vai ficar SHOW

PROFISSÃO INUSITADA definição:
vc chega em casa e diz: PAI ARRANJEI 1 EMPREGO
seu pai>> QUE BOM SEU FD.P QUAL É O EMPREGO?
você>>> (fala seu emprego) (é 1 profissao inusitada)

>>>>>EA REAÇÃO DO SEU PAI É + OU – ESSA:

onde seu pai seria o cara de verde

TUDO BEM NÉ que seu pai não sabe os macetes ele sequer sabe fazer meia lua no controle MAS ISSO É SÓ UMA REPRESENTAÇÃO OK?

então agora vamos dizer algumas profissoes inusitadas:

1 – GAROTA/O DE PROGRAMA

essa é da época que vcs editavam foto com o paint hein

Por que essa é uma profissão inusitada? quando bill gates disse pros pais que tava fazendo um programa que se chamava WIDOWS ele apanhou muito pena que não morreu e hoje a gente sofre as consequencias em nossos lares

2- QUER PAGA QUANTO

puta cara chato meu

essa é uma profissão inusitada porque O LOCO MEU NINGUEM SONHA EM SER ISSO QUANDO CRESCER IMAGINA SEU FILHO DIZENDO PAPAI QUERO FAZER PROPAGANDA DAS CASA BAHIA QDO CRESCER ISSO NAO EXISTE NEM AQUI NEM NA BAHIA

3- SERINGUEIRO

perai vo ali tirar leite do pau

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKEAKKAEKEA só da comedia hein meu tio fernando augusto que me conto essa piada do seringueiro kk comedia D+

4- COMERCIANTE STAND-UP

esse não é um comerciante stand-up porque ele não está na posição correta (em pé)

por que essa profissão é inusitada? PUTZ TEM QUE TRABALHAR EM PÉ TEM QUE FAZER PIADINHAS TEM QUE TRATAR BEM O CLIENTE sei la

.

BOM GALERO POR HOJE É SÓ essa foi a parte 1

qualquer dia eu faço a parte 2

não contem com isso

me

sigam

no twitter>>>>>>> @rafaelmardones

2 respostas para PROFISSOES INUSITADAS parte 1

  1. Mortau kombate loooco véi.
    ah eu vou fazer um vídeo de profições e post aki.
    vai ser loco.
    bjs

  2. Patrícia disse:

    kkk olha prostituição tá rentável MÃE VO LARGA OS ESTUDO

Deixe uma resposta

